Thursday 3 January 2019

Trendlord forex


17 (Trendlord on Sweetspots) Enviado por Usuário em 7 de novembro de 2017 - 15:36. Enviado pelo comerciante. Eu tenho usado esta estratégia por mais de 4 meses com sucesso 96. Ele usa 3 indicadores, sweetspots, Trendlord e Super lucro. O sistema fez 3000 pips no mês passado sozinho e decidi dividir este sistema, pois parece suficientemente preciso para qualquer comerciante de Forex (eu adicionei alertas para me permitir receber alertas por e-mail quando minha estratégia for atendida). Eu realmente nunca me arrependi de negociar o Sistema como é simples e direto e fácil de detectar entrada e saída. Trendlord: barras de duas cores Red (Downtrend) amp Green (Uptrend) Sweetspots: forte resistência. Força de resistência, suporte forte e suporte fraco (linhas Yeallow) Prazos: 1r ampère 4Hr (Testado em Londres e sessões dos EUA) Estratégia: LONG Trendlord: Green Sweetspot: Preço fechado acima sweetspot Estratégia: BREVE Trendlord: Red Sweetspot: Price close Below sweetspot Target : 50-150 pips por troca Enviado por Usuário em 7 de novembro de 2017 - 19:52. Obrigado pelo compartilhamento, por favor me diga quais pares você está negociando com seu sistema Atenciosamente Enviado por Usuário em 7 de novembro de 2017 - 19:56. Olá Por favor, publique o indicador super lucro, qual configuração você está usando o Thx Enviado por Manus168 em 8 de novembro de 2017 - 04:32. Agradável. ) Saudações. Manus168 Enviado por Azim em 8 de novembro de 2017 - 04:33. Parece um ótimo sistema. Qual é o cenário de sweetspots para corretor de 5 dígitos Enviado por Phil em 8 de novembro de 2017 - 14:17. Olá, eu gosto da sua estratégia, limpa e simples. Tenho algumas perguntas para você se você não se importar. Como você determina a sua perda de parada e quando sair do comércio, ou você apenas estabeleceu um alvo de 50 pip. A média de mudança de vermelho e verde significa o seu indicador Super Profit e é importante para sua estratégia. Você poderia publicar esse indicador se for Importante E, finalmente, quais pares você troco com o uso deste sistema Obrigado novamente por publicar sua estratégia. Phil Enviado por Chim em 9 de novembro de 2017 - 02:50. Olá, usuário, para compartilhar seu estilo. Parece bom, e as linhas de curva vermelho e amarelo da trendlord não estão mostradas no meu MT4. Regards, ChimDual trendlord system Commercial Membro Juntado em maio de 2017 3,007 Posts O indicador trendlord está sendo distribuído gratuitamente pela Hector (uma versão com entradas abaixo). Parece um pouco como um macd e brincar com ele. Eu encontrei algo interessante. Atualmente, estou usando linhas de tendência, sr e mas combinadas com a análise mtf para fazer negócios em gráficos de 1 hora de eurusd e fazer tudo bem, mas isso parece mais interessante novamente e vou julgá-lo na próxima semana e publicar os resultados. A configuração é muito simples, um gráfico de 1 hora da eurusd com um time de tendência definido às 5 e um trendlord definido em 150 por baixo. Apenas faça negociações na direção do 150 trendlord e você insira uma ordem de mercado buysell quando a próxima vela horária se fechar nessa direção e muda de cor. (Editar: eu deveria esclarecer isso. Quando o trendlord 5 mudar de cor) vou usar uma parada de 30 pips e mover-me para quebrar mesmo após um movimento de 30 pips. A saída, se não for interrompida, é quando o trendlord 5 muda de cor contra o comércio, seja isso em lucro ou perda. Um gráfico é anexado com algumas entradas marcadas. Você notará que você pode ficar cortado um pouco, mas você pega alguns movimentos muito agradáveis, que, pelo meu teste, deveria mais do que compensar as perdas. As linhas vermelhas são entradas, o azul são as saídas. O texto verde é o preço de entrada, o texto vermelho é o preço de saída. Claro que, na realidade, você não pode levar todos esses negócios, porque você pode não estar assistindo quando um comércio desencadeia uma entrada ou saída, mas a teoria parece som, então vamos dar uma chance. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2008 Status: Membro 31 Posts Acabou de acessar o site Hets e baixou o indicador. Não parece nada como o seu (apenas um indicador de barra plana) e não tem opções para alterar o período, apenas o mínimo fixo e o máximo. Você pode publicar a versão que você está usando Agradecemos antecipadamente. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 77 Posts Obrigado pelo heads up. O indicador trendlord é um simples indicador de check-angle-of-ma. Plote as médias móveis exponenciais com os períodos que você escolheu (150 amp 5), se o ma estiver subindo trendlord é verde, se o downlord downlord for vermelho. Tenha cuidado com o backtesting visualmente. Nos bares atuais, apenas olha se o ma está indo para cima ou para baixo por 1 bar, mais para trás é olhar para 2 barras (então ma na barra 3 gt ma bar 2 amp ma bar 2 gt ma bar 1). Se não tiver algum impacto, pode resultar em repintantes. Membro Comercial Juntado em maio de 2017 3,007 Posts Acabou de acessar o site Hets e baixou o indicador. Não parece nada como o seu (apenas um indicador de barra plana) e não tem opções para alterar o período, apenas o mínimo fixo e o máximo. Você pode publicar a versão que você está usando Agradecemos antecipadamente. É toda a internet, então eu suponho que não há mal. Obrigado pela cabeça. O indicador trendlord é um simples indicador de check-angle-of-ma. Plote as médias móveis exponenciais com os períodos que você escolheu (150 amp 5), se o ma estiver subindo trendlord é verde, se o downlord downlord for vermelho. Tenha cuidado com o backtesting visualmente. Nos bares atuais, apenas olha se o ma está indo para cima ou para baixo por 1 bar, mais para trás é olhar para 2 barras (então ma na barra 3 gt ma bar 2 amp ma bar 2 gt ma bar 1). Se não tiver algum impacto, pode resultar em repintantes. No entanto, pode ter um potencial. Obrigado. Obrigado pela informação. O backtesting visual funciona bem, mas os testes avançados realmente o testam, então vamos ver o que acontece na semana que vem Editar: Eu verifiquei e vejo o que você quer dizer. Então, essencialmente, eu estou negociando quando o 5ema está inclinado na direção do 150ema. Parece bom para mim se isso ganha dinheiro, isso ainda será determinado

No comments:

Post a Comment